Trilha Ecológica

parque 03

O Santuário de Angelina fica em uma das regiões mais belas do Estado de Santa Catarina. Aos fundos da Igreja da Imaculada Conceição, temos o pórtico que leva em direção a gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que em seus primeiros passos apresenta a imagem de São Francisco, patrono da Ecologia.

Seguindo o caminho uma subida em “zig-zag” nos mostra os quadros da via-sacra. Durante o percurso o visitante passa por um verdadeiro Parque Ecológico com orquídeas, bromélias e árvores de diversas espécies. Uma grande quantidade de pássaros vive pelo parque, o que propicia juntamente com toda a flora uma experiência de contato com a natureza.

Destaque para as águas cristalinas, que cortam as montanhas da cidade. Do alto da colina onde está localizada a gruta, a água jorra em abundância e desce nos fundos do Santuário.

parque 02 parque 01

2 opiniões sobre “Trilha Ecológica

• 16 de agosto de 2018 em 09:29
    Permalink

estou organizando uma caravana de governador celso ramos a angelina no dia 26/08
    iremos caminhando de rancho queimado a angelina chegaremos por volta das 11 horas da manha gostaria de saber se nesse dia o restaurante da paroquia estara atendendo e qual o valor do almoço?

Resposta
    • 30 de agosto de 2018 em 14:11
      Permalink

Boa tarde, favor entrar em contato, telefone e whatsapp 48 3274 1185. Fico no aguardo. Obrigada.

Resposta