Para este mês

Mensagem do Pároco

Caríssimos (as), já estamos iniciando nossas atividades como nunca em nosso Santuário. Dia 10 agora, próximo domingo, vamos celebrar às 10hrs na Igreja Matriz de Angelina a Solenidade de Nossa Senhora de Lourdes, após a missa, terá almoço de Confraternização para todos os romeiros e paroquianos.
No inicio do próximo mês iremos adentrar ao tempo da Quaresma, tempo forte de revisão de vida e de conversão. Tempo de deixar Deus transformar nossos corações e assim nossas atitudes, especialmente no mundo atual, onde os valores da Vida Cristã não são contemplados como deveriam, é só olharmos o acidente de Brumadinho-MG, o não cuidado da casa comum, trás dor e angustia a todos. Conversão em todos os níveis é o que precisamos.

Enfim, estamos no princípio do ano, portanto momento de renovarmos nossa fé e adesão a Jesus e a sua Igreja e assim nos colocarmos na presença Dele e caminharmos com Ele com a intercessão da Virgem Maria.

Vivamos nossa fé plenamente em nossa paróquia, colaborando e participando. Todos são convidados a participar desta “grande família de fé”. Ninguém se sinta excluído… claro que caminhar com  Jesus é aceitar sua mensagem e aplica-lo no dia a dia, é caminhar no compasso e em comunhão com Ele, com sua Igreja e com os irmãos.

Recebam todos minha benção sacerdotal +.

Frei Paulo Cézar Magalhães Borges.