Para este mês

Mensagem do Pároco para o mês de Junho:

Louvado seja Deus, meu irmão e minha irmã que compõe a Família da Nossa Paróquia, Lentamente estamos nos aproximando do Jubileu Centenário, que aconteceram em 2021. No ultimo dia 19 de maio, ocorreu a celebração do Tríduo anual, segundo ano em Barra Clara, sentimos que nem todas as 18 comunidades vieram para celebrar esse momento tão importante, talvez teremos que nosso eterno agradecimento.

Atenção, nós continuamos a escrever esta linda história e superação com a participação de todos.

Que o mês de Junho seja repleto de trabalhar “o senso de pertença” à essa Paróquia. Mas no próximo ano, setor Rancho Queimado, será o terceiro ano desse tríduo e espero que as 18 comunidades estejam presentes. Sei que a distancia geográfica acaba distanciando uma comunidade da outra, mas é preciso lutar “contra isso”. Em 20121, com toda dignidade, vamos completar 100 anos de história. Por aqui passaram vários sacerdotes, religiosos (as), arcebispos (Bispos) que não mediram esforços para ser presença da Igreja nesta porção do povo de Deus em Angelina e Rancho Queimado; com certeza, de maneira brilhante tantos leigos (as) deixaram seu tempo e vida para a vida de fé centrada em Jesus Cristo. Enfim, a todos aqueles que fizeram história nesse torrão, recebam benção para você e sua família.

Minhas bençãos sacerdotais.

Frei Paulo Cezar M. Borges, O.F.M.

Comentários desativados.