Mensagem do Pároco mês de Outubro

Iniciamos o mês de outubro com a festa da Padroeira das Missões, Santa Teresinha do Menino Jesus.

Destes, 1 e 5 meses a frente da paróquia, tenho notado o desejo de todos para que possamos viver uma Igreja sempre viva e eficaz, fazendo de tudo para vivermos no seguimento de Jesus.

Desde que aqui cheguei, procurei fazer um planejamento, onde em todas as reuniões passando pelo CPC e CPP, foi possível compreender que precisamos fazer o esforço de o sentimento de pertença à paróquia. Sempre provoco a todos cominharem juntos e colaborar para não pesar para ninguém. Muitos foram os nossos desafios, acertos e até erros. Sempre precisamos vencer o comodismo. Agradeço e parabenizo a todos, as comunidades que abraçaram a restauração e pintura da Igreja; colaboração de 450 metros de corrimão no caminho da gruta; remodelação das lojinhas do Santuário e pintura do prédio do restaurante.

Despeço-me dando a benção do nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis, que celebraremos seu dia em 04 de outubro.

“Que o Senhor vos abençoe, vos mostre sua face e compadeça de ti, volva o teu olhar para ti e tê conceda a paz”

Frei Paulo  Cézar Magalhães Borges, OFM.