Mensagem do Pároco mês de Outubro

Iniciamos o mês de outubro com a festa da Padroeira das Missões, Santa Teresinha do Menino Jesus.

Destes, 1 e 5 meses a frente da paróquia, tenho notado o desejo de todos para que possamos viver uma Igreja sempre viva e eficaz, fazendo de tudo para vivermos no seguimento de Jesus.

Desde que aqui cheguei, procurei fazer um planejamento, onde em todas as reuniões passando pelo CPC e CPP, foi possível compreender que precisamos fazer o esforço de o sentimento de pertença à paróquia. Sempre provoco a todos cominharem juntos e colaborar para não pesar para ninguém. Muitos foram os nossos desafios, acertos e até erros. Sempre precisamos vencer o comodismo. Agradeço e parabenizo a todos, as comunidades que abraçaram a restauração e pintura da Igreja; colaboração de 450 metros de corrimão no caminho da gruta; remodelação das lojinhas do Santuário e pintura do prédio do restaurante.

Despeço-me dando a benção do nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis, que celebraremos seu dia em 04 de outubro.

“Que o Senhor vos abençoe, vos mostre sua face e compadeça de ti, volva o teu olhar para ti e tê conceda a paz”

Frei Paulo  Cézar Magalhães Borges, OFM.

2 opiniões sobre “Mensagem do Pároco mês de Outubro

• 18 de outubro de 2017 em 12:12
    Permalink

Frei Paulo, parabéns já faz alguns anos que não fui mais no Santuário de Angelina, mas eu e as minhas irmãs estamos com saudades de voltar a este lugar abençoado que nos passa uma visão do céu.E tenho escutado muitos elogios desde que o Senhor tomou a direção e a administração.Segundo os nossos conhecidos que tiveram ai recentemente só escuto elogios.Parabéns que Nossa Senhora lhe cubra com o Vosso Manto Sagrado.Amém.

Resposta
  • 19 de outubro de 2017 em 10:11
    Permalink

Sou dirigente de um coral sacro e fundamentalmente liturgigo, ligado ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, na diocece de Criciuma. Gostaria muito de saber da possibilidade de, ao peregrinarmos para Angelina, podermos cantar uma missa, sendo nosso repertorio constituido de cantos que constam dos livros de canticos usados por nossa comunidade católica.

Resposta