Mensagem do Pároco, mês de Outubro

Mensagem para o mês de Outubro:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Outubro é um mês que recordamos grandes Santos, ao mesmo tempo, não só recordamos, mas rezamos diante da sua data comemorativa. Desde o início, lembramos da Padroeira das Missões: Santa Terezinha do Menino Jesus. Logo depois, o “Poverello de Assis”, São Francisco e tantos outros.

Nossa Igreja particular da Arquidiocese de Florianópolis, também vive o “Extraordinário mês Missionário”. Vários leigos de nossa Paróquia, estão visitando os setores: Rancho Queimado e Matriz. Todos vivendo o conselho do nosso querido Papa Francisco, que pede para vivermos uma Igreja em saída. O encerramento desse mês extraordinário, será dia 27/12 às 10hrs, a nível de Forania, todos as cinco Paróquias estarão aqui. Convidamos a todos que virão, almoçar no nosso restaurante do Santuário e colaborar as obras do mesmo com sua presença.

Despeço-me com minha benção Sacerdotal a você e sua família, que nesta querida Paróquia vive sua fé.

Frei Paulo Cezar M. Borges, O.F.M.