Mensagem do Pároco: Mês de Dezembro

Caros paroquianos, venho por meio desta, dizer muito obrigado a cada um e a cada uma de vocês e aos amigos (as) da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que contemplará sua festa anual nos próximos 07, 08, 09 e 10 de Dezembro. Também por todos que colaboraram com nossos projetos e que continuam dando seu suporte para que nossa igreja possa se desenvolver cada vez mais.

Antecipadamente, manifesto meu coração agradecido por sua ajuda como voluntário para que tenhamos uma festa mais viva e eficaz neste ano.

Tenham em vista esta festa na sua agenda, não vá para sua casa de praia ou shopping, vamos celebrar juntos essa data tão importante, estará contribuindo para o desenvolvimento eclesial em nosso meio.

Teremos a missa do dia 08/12, celebrada pelo Padre Paulo Stippe Schmitt, o mais novo padre da nossa Arquidiocese. E, no dia 10/12, não teremos a presença de nosso bispo, que deixou livre para a escolha de outro celebrante, que não divulgarei o nome, posso dar uma pista… é um ex-Pároco de Angelina. Venham participar!

Aproveito a oportunidade para desejar a todos um abençoado tempo de Advento do Senhor Jesus. Natal é uma festa franciscana, foi São Francisco de Assis que teve a primeira inspiração de contemplar um Presépio. Desde já um Feliz Natal para vocês e suas famílias! Boas Festas!!!

Recebam aqui meu abraço fraterno e benção!

Frei Paulo Cézar M. Borges, OFM