Mensagem do Pároco para o mês

Mensagem do Pároco

Caros paroquianos e paroquianas, venho por meio dessa dizer desde já os meus agradecimentos pela presença de cada um na preparação de nossa festa paroquial que ocorrerá no próximo dia 08 e 09, Festa da Imaculada Conceição, padroeira da nossa Paróquia. Todos os benfeitores, festeiros, voluntários diversos, equipe litúrgica, etc… estão incluídos nesse agradecimento.

Teremos esse ano, além do sorteio de um carro Fiat Mobi Easy , uma moto também. Precisamos ter êxito nas vendas dos blocos de rifa, para termos assim o orçamento de 2019 completo.

Teremos uma programação muito rica esse ano, segue cronograma:

Dia 08 (sábado) às 09:30h Procissão para a Gruta com a Oração do Terço; 10:00h Missa Festiva na Gruta; 19:00h Missa Alusiva aos 57 anos de Emancipação Política do Município de Angelina na Igreja  Matriz; 20:00h Acendimento das luzes Natalinas na Praça Nicolau Kretzer e chegada do Papai Noel.

Dia 09 (domingo) às 10:00h Missa na Igreja Matriz com a presença dos Festeiros, Romeiros e toda a Comunidade, animação com o Coral Municipal de Rancho Queimado; 14:00h Show com FRONTEIRAS no galpão de festas; 17:30h Distribuição de prêmios. Durante os dias 08 e 09 teremos completo serviço de Bar e Cozinha.

Aproveitando a oportunidade para desejar a todos vocês paroquianos e internautas, um abençoado tempo de Advento do Senhor Jesus e desde já um Feliz Natal para você e suas famílias! Boas Festas!

Recebam meu abraço fraterno e benção!

“Viva Deus Uno e Trino em nossos corações e nos corações de todos os seres humanos!”

Frei Paulo Cézar Magalhães Borges, O.F.M.