MENSAGEM AOS PAROQUIANOS E BENFEITORES

Queridos (as) Paroquianos (as) e Internautas que por ventura está lendo essa mensagem. Mas destaco você que pertence a Família dos Benfeitores do Santuário de Angelina. Desejo a todos (as) muita saúde e paz diante desse tempo de pandemia.

Mês de agosto é o mês que recordamos acima de tudo, nossa vocação primeira: à Santidade. Depois vêm as outras vocações especificas, que como leigos, religioso, Clérigos. Estamos na celebração da Semana da Família, como todos sabem, não é permitido nos encontrarmos em Igreja e com grupos nas famílias, por isso, a nossa Arquidiocese disponibilizou um link para que todos possam celebrar a “Semana da Família”, contemplando a Igreja doméstica, na convivência com seus entes queridos.

Tempo de pandemia muito nos preocupa, procure ficar em casa e sempre usar máscaras.

Caminhemos, peregrinos (as), discípulos (as), missionários (as) de Jesus, com Maria, a Senhora do Rosário, São José seu esposo, e com a benção de Deus Pai todo poderoso. Paz e Bem!

Frei Paulo Cezar Magalhaes Borges, O.F.M.