Menino de 3 anos escolhe Nossa Senhora como tema de aniversário

“Minha Mãezinha!”. É desta forma carinhosa que o pequeno Gabriel Gonçalves Hanashiro, de 3 anos, da cidade de Aparecida (SP), se refere a Nossa Senhora Aparecida. A mãe, Luciana Mendes, conta que o pequeno devoto sempre gostou muito da Padroeira e que sua devoção acontece de maneira espontânea.

Para surpresa da família, Gabriel pediu que o aniversário de 3 anos tivesse como tema Nossa Senhora Aparecida, a Mãezinha, como ele diz.

O aniversário do Gabriel teve uma decoração feita especialmente para a ocasião, com os bonecos da Turma dos Devotos Mirins, projeto de Evangelização infantil do Santuário Nacional, e é claro, a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Gabriel, com a camisa da Mãe Aparecida, acompanha a mãe na Igreja.
“Nunca induzimos Gabriel a escolher Nossa Senhora como tema de aniversário. Ele faz isso de forma muito espontânea”, afirmou Luciana.

Ainda segundo a mãe do pequeno Gabriel, o menino identifica a imagem de Nossa Senhora Aparecida por onde passa, assiste a TV Aparecida, desenha Nossa Senhora e gosta de brincar com a ‘Mãezinha’.

Gabriel faz parte do projeto de Evangelização infantil do Santuário, Devotos Mirins, e recebe mensalmente a Revista Devotos Mirins, como um presente da Casa da Mãe Aparecida para as crianças devotas de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: A12