Campanha dos Benfeitores

Venha fazer parte desta Corrente do Bem!

Colabore com o Santuário de Angelina, 15% do valor arrecadado, será direcionado para o Hospital de Angelina.

Faça sua parte!

Mais informações através do fone: 48 3274 1185 (WhatsApp), ou diretamente na secretaria Paroquial.

 


Mensagem aos Benfeitores (as) Abril/2019

Abraço a cada um e cada uma de você que doa algum valor para que o nosso santuário cresça na fé e em todos os sentidos. Podem contar com nossas orações, todas as terças a missa é celebrada para você, na intenção dos nossos benfeitores.

A semana Santa, momentos de fé e de belas celebrações: Paixão, Morte e Ressureição do Senhor! “Eles foram anunciá-lo aos demais¨ (Mc 16,13a), já está quase chegando, vamos procurar o sacramento da reconciliação ou confissão para preparar bem o nosso coração e celebrar o Tríduo Pascal, que é um tempo solene para preparar a todos para a solenidade de um novo tempo litúrgico, o Tempo Pascal. Tenho notado que alguns não participam da Missa de Domingo de Páscoa, e estou aqui para motivar a todos para uma educação litúrgica, ao rezar o Tríduo, que é uma preparação para a Solenidade de um novo tempo litúrgico, temos que participar do domingo de Páscoa. Celebrar o Tríduo Pascal e não ir à celebração do Domingo de Páscoa, é como se estivesse faltando algo, assim convido a você a vivenciar todos os mistérios da salvação, e celebrar o novo tempo que irá se iniciar no Domingo de Páscoa.

E o Papa Francisco chama sempre a atenção a vivermos a misericórdia divina, não só em palavras, mas em ações concretas.
O tempo pascal é uma primavera espiritual. Os cinquenta dias do Tempo pascal (da páscoa a Pentecostes) são marcados pela alegria profunda dos nossos corações, que é fé na ressurreição do Salvador e fidelidade renovada ao nosso batismo, no qual somos co-ressuscitados com Cristo; com o canto do Aleluia, que ressoa repetidamente na liturgia, manifesta o júbilo deste período. Celebrar a Eucaristia neste período de Páscoa significa reconhecer todas as manifestações de Jesus ressuscitado na sua Igreja. “Ó Deus de eterna misericórdia, que reacendeis a fé do vosso povo na renovação da festa pascal, aumentai a graça que nos destes”. (Oração do Dia, no domingo da Misericórdia, celebrado pelo Papa).

Novamente, peço que nos ajude a arrumar mais um benfeitor, estamos entregando ao hospital de Angelina R$200,00 mensalmente, vamos fazer um esforço para que possamos oferecer uma quantia maior, sabemos que o hospital está muito necessitado.

Que a alegria do ressuscitado seja nossa força! Aleluia, Aleluia.

Feliz e Santa Páscoa! aos amigos Benfeitores!

Frei Paulo Cézar Magalhães Borges, OFM