Artigos Postados

A importância de seguir Deus

Algumas não podem ser explicadas com palavras, mas o intuito deste artigo é explicar uma das coisas fundamentais na vida de qualquer pessoa: a importância de seguir Deus e todos os seus ensinamentos para que a vida seja um lugar melhor.

Muitas pessoas não creem na força de Deus ou então, subestimam a mesma, no entanto, a força de Deus é o que nos dá a vida, é o que nos traz todo o amor necessário, toda a esperança e tudo o que há de importante para que saibamos lidar com os infortúnios.

A importância disso não está só em depositar a sua fé e esperar que algo ocorra, mas também em todos os ensinamentos morais passados pelo criador, que vão desde a bondade até à paciência, da força do amor.

Deus em sua vida

Deus é o ser glorioso, da bondade e amor perfeitos. É a salvação acima de todas as coisas. Assim que você tem ideia do poder do perdão e da salvação de Deus, é realmente impossível que você possa pensar contrário a isso, pois é possível sentir.

A vida eterna é uma das coisas que acompanham Deus e todos os seus filhos, para sempre você será e para sempre sentirá. Os dias são leves e iluminados por uma graça sem tamanho.

Algo bastante sábio nisso tudo é referente às dores mundanas. Quando você tem Deus em seu coração, não existe tristeza que possa lhe derrubar, pois Cristo é aquele que sempre lhe trará a alegria para que se levante, mesmo que tudo aponte para o contrário.

É importante confiar na palavra de Deus e em seu poder em nossas vidas, você deve confiar a sua vida, seus momentos, sua alegria, seus amores, sua família. Ele é quem despertará nos corações o amor sem fronteiras.

A força de Deus

Mesmo que você se perca, mesmo que você ande pelo vale das sombras, mesmo que você esteja no abismo, mesmo que esse abismo lhe encare…

Deus tem o poder de pegar a sua mão e te tirar da lama, lhe colocar em um novo caminho e lhe tirar da perdição.

Mesmo que você esteja em seu quarto em um dia escuro e sombrio, não haverá porque temer, pois você saberá que os Anjos do Reino dos Céus estarão ao redor de sua cama e em volta de sua casa, vigiando você e todos aqueles que você ama. A Energia de Deus elimina toda a escuridão das trevas.

Confie eternamente no poder do Deus Pai, pois só ele irá cuidar de você em qualquer que seja a circunstância, essa é a maior certeza que você pode ter.

Oração poderosa para aumentar sua fé

Algo muito importante que você deve fazer neste caminho é tirar um momento do seu dia para realizar algumas orações, mesmo que só tenha pouco tempo. Abaixo iremos mostrar para você uma oração poderosa para atrair Deus em sua vida.

Leia abaixo:

Jesus Cristo, bondoso e amável, que se sacrificou na cruz pelo perdão dos meus pecados, a ti eu direciono a minha prece para que me entregue o que eu peço.

Não quero ouro e nem prata, mas sim a coisa mais valiosa que existe na vida passageira: a fé!

Não permita com que eu viva a todo momento buscando e buscando mas sem nunca encontrar. Me dê o que espero para que veja a tua força e o teu operar sobre a minha vida.

Jamais deixe com que eu fique confundido e sem saber para onde olhar. Faça com que a minha maior certeza seja justamente a fé e tudo o que ela pode me trazer. Confio e espero no Senhor porque este é o único que nunca me decepcionou e que nunca me abandonou, nem mesmo por um único momento.

A minha fé se edifica por meio da ajuda do Senhor Jesus Cristo, este que me deu a vida e o reino dos céus. Amém!

Fonte: https://www.portaloracao.com/oracao-para-aumentar-a-fe/

Muitas pessoas não percebem a importância de Deus e isso se dá muitas vezes pela falta de fé, no entanto, isso é algo que você pode trabalhar pouco a pouco, basta que você realmente sinta a presença de Deus em sua vida.

É importante que você faça isso, pois quando nos afastamos do caminho, entramos em um mundo solitário e vazio, onde só há nós mesmos e nada mais. Apesar de tudo isso, mesmo que Deus lhe observe, é necessário que você abra o seu coração.

Deus não virá até você se você não quiser que isso ocorra, pois é algo que está em seu coração, a aceitação em Cristo, o caminho da luz, o caminho de espinhos que todos devem seguir. O caminho mais difícil é o caminho da sua luz.