Mensagem do Pároco, mês de Novembro

Mensagem para o mês de Outubro:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Só para refrescar a mente, tivemos em outubro visitas missionarias, onde dia 27/10, o encerramento a nível de Forania foi aqui em Angelina. Foi momento forte sem duvida alguma, vivendo a igreja que o Papa Francisco deseja tanto, uma “Igreja em saída”.
Tivemos dia 01/11 a Crisma em nossa Paróquia, outro momento forte para todos nos Igreja.
Quero agradecer, principalmente os (as) Catequistas que doam sua vida para que o Reino de Deus se concretize no meio de nós.
Também, estou no meu ano Jubilar, completarei 25 anos de Vida Religiosa Franciscana esse ano. Em dezembro irei celebrar a nível de Província (Petrópolis-RJ) e com minha comunidade de origem: Bom Jesus do Itabapoana – RJ. Valorizando a comunidade, é de lá que surge às vocações religiosas e sacerdotais. Sem mais, desejo desde já boa preparação para festa de nossa Paróquia agendada para 07 e 08 de dezembro.

Que todos recebam minha benção sacerdotal

Frei Paulo Cezar M. Borges, O.F.M.